Elisiário/SP, 21 de Outubro de 2017 Webmail | Portal da Transparência | Câmara Municipal
 » Elisiário reinaugura Centro de Convivência do Idoso

A Prefeitura de Elisiário reinaugurou no último dia 3 o Centro de Convivência do Idoso (CCI). O espaço foi totalmente remodelado e adequado para abrigar os idosos, onde a Prefeitura executou serviços de pintura, troca das portas, vidros, muros, pintura, jardinagem, e outros.
O evento de reinauguração contou com as presenças do Prefeito Municipal, Rubens Francisco, Presidente da Câmara, Olímpio Alberto Guandalini e demais vereadores municipais, presidente do Fundo Social, Lidiane Francisco, diretores de Assistência Social, Esporte e idosos. Foi uma noite muito agradável onde houve uma interação muito grande entre os presentes que na ocasião agradeceram ao Prefeito pelas melhorias no espaço. “Nossa gestão tem a meta de trazer ainda mais qualidade de vida para cada munícipe, e para nós é motivo de satisfação poder reinaugurar uma obra que atenderá nossa querida terceira idade”, disse Rubens.
O Centro de Convivência do Idoso é um espaço de convivência, socialização, lazer e atividades, onde os idosos com mais de 60 anos de ambos os sexos podem frequentar. Estará aberto de segunda a sexta-feira, durante o dia todo. Serão oferecidos cursos, atividades lúdicas, palestras, atividades físicas e recreativas e orientações na área de Saúde e em geral. Possui recepção, cozinha, sala privativa para atendimento, espaços de convivência, sala de atividades grupais e banheiros masculino, feminino e para deficiente. Trata-se de um instrumento de proteção básica de caráter preventivo, contribuindo para o envelhecimento ativo, saudável e autônomo. Tem capacidade para atender mensalmente  até 100 idosos.

Portal Transparência
Nosso Tempo