Elisiário/SP, 20 de Novembro de 2017 Webmail | Câmara Municipal
 » Uma grande festa marca os 25 anos de Elisiário

O aniversário de 25 anos do município de Elisiário foi marcado por uma grande festa que aconteceu nos dias 4, 5 e 6 no Estádio Municipal da cidade. O evento, que é realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, teve a abertura oficial por volta das 19h00 da sexta-feira, dia 4, com as bênçãos do Padre Aparecido Cássio Alves (Paróquia Imaculada Conceição) e do Pastor João Fernandes de Souza (Assembléia de Deus – Ministério de Catanduva). Autoridades locais como o Prefeito Municipal Rubens Francisco, o Vice-prefeito, Laudecir Luis de Lima, o Presidente da Câmara Municipal, Olímpio Alberto Guandalini, a Presidente do Fundo Social, Lidiane Francisco e todos os vereadores compareceram na abertura da festa. Com a organização das entidades locais como Fundo Social de solidariedade, Melhor Idade, instituições religiosas, AVCC (Associação de Voluntários Contra o Câncer), entre outras, uma grande praça de alimentação com 18 barracas de comidas típicas foi montada no local para servir o público que lotou a festa durante os três dias. O palco principal contou com diversos shows de duplas, bandas e DJ’s, além de várias apresentações de danças dos projetos locais que abrilhantaram a festa com diferentes temas culturais. O público também pode contar com uma área onde foram montados inúmeros brinquedos (Pula-pula, escorregadores, mini roda gigante, entre outros) destinados especialmente para as crianças que puderam se divertir gratuitamente no local, sob a supervisão de monitores.

O fechamento da festa se deu na noite do domingo, dia 6, com o tradicional corte de bolo que foi distribuído pelos presentes com acompanhamento de refrigerante.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Elisiário e o Fundo Social de Solidariedade agradeceram ao grande público que prestigiou a festa em comemoração aos 25 anos do município e também enalteceram o trabalho de todas as entidades e voluntários que contribuíram para o sucesso do evento.


Portal Transparência
Nosso Tempo