Em uma bonita e alegre cerimônia nesta última segunda-feira, no dia 13 de janeiro, os novos Conselheiros Tutelares de Elisiário tomaram posse.
Eles foram eleitos em outubro último, pela população do Município.
O Conselheiro Tutelar tem como função principal defender a criança e adolescente, dentro do que exige a lei.
A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal, e foi prestigiada por um bom público, várias autoridades e personalidades, entre as quais o Sr. Prefeito e o Vice-Prefeito, o Presidente da Câmara, Vereadores, a Presidente do CMDCA - Conselho da Criança e do Adolescente, Cinthia Borghi Virgolim, a Diretora do Departamento de Assistência Social, Sra. Nelma, e a Sra. Iêda Cassis Alexandrino da Rocha que foi a palestrante oficial e falou sobre a importância e atribuições do Conselho Tutelar, além de familiares. Após compor a mesa oficial, foi entoado o Hino Nacional Brasileiro, a diplomação e foi servido um coquetel.
Os novos Conselheiros Tutelares de Elisiário são:
▪ Debora Aparecida Matias ▪ Isabella Morgori Faça ▪ Adriana Helena Soligo Viana ▪ Fabiana Milane de Morais ▪ Daiane Ap. Nunes Boldarim
|