Elisiário/SP, 11 de Dezembro de 2017 Webmail | Câmara Municipal
 » 300 Atletas participaram da LIVAP em Elisário

Elisiário sediou no último dia 2 de julho uma das etapas do circuito da Livap (Liga de Vôlei Adaptado Paulista) onde participaram 10 cidades, totalizando 300 atletas.
As Cidades que estiveram presentes foram Elisiário, Rio Preto, Tanabi, Guapiaçu, José Bonifácio, Olímpia, Mirassol, Jales, Uchoa e Fernandópolis.
Os atletas foram recepcionados pelo Prefeito Municipal, Rubens Francisco, e pela Presidente do Fundo Social, Lidiane Francisco, com um delicioso café da manhã.
A competição teve inicio as 8h00 e se estendeu por todo o dia encerrando em torno das 15h00.
As equipes participantes vão acumulando os pontos nesta etapa, mas muitos jogos acontecerão pela frente.
Segundo o prefeito “é uma oportunidade de convivência entre os idosos  e a prática esportiva na Terceira Idade é fundamental para a melhora da saúde e da qualidade de vida destas pessoas.”

Livap

Liga de Vôlei Adaptado Paulista, presidida pelo professor de Educação Física, Lucas Rodrigo Dimarco, que desde 2009, já realizou nove edições, envolvendo 150 equipes com atletas da terceira idade.
A Liga possibilita a participação de pessoas acima de 60 anos na modalidade vôlei adaptado. Os jogos são divididos em três categorias: 50 anos masculino e feminino, 60 anos masculino e feminino e 70 anos masculino e feminino. São três regionais que englobam 30 cidades.

Portal Transparência
Nosso Tempo