Elisiário/SP, 20 de Novembro de 2017 Webmail | Câmara Municipal
 » Melhor idade de Elisiário vai ao Jori 2017

A melhor idade de Elisiário vem participando de várias competições pela região. No último mês os membros participaram dos Jogos Regionais do Idoso o JORI que ocorreu na cidade de Votuporanga, com as seguintes modalidades: Voleibol, Dominó, Bocha, Truco, e Malha.

Elisiário está participando atualmente de dois Campeonatos Regionais de Voleibol tendo como cidades participantes: Urupês, Pirangi, Novo Horizonte, Itajobi, Irapuã, Sales e Guapiaçu, além da Liga Paulista de Voleibol Adaptado dos quais tem como participantes os Município de Tanabi, Jales, Uchoa, São José do Rio Preto, Nova Granada, Fernandópolis e José Bonifácio.

A melhor idade de Elisiário tem como Professor o Sr. Marcos Vinicios de Morais Pedroso, do qual realiza treinamento aos participantes semanalmente. O projeto visa melhorar o condicionamento físico, mental, melhorando a autoestima dos participantes e promovendo o bem estar social da comunidade.

O Prefeito Rubens e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade a Senhorita Lidiane Francisco não medem esforços para apoiar e contribuir para que o projeto tenha continuidade, uma vez que, os participantes da Melhor Idade do Município possuem um sincronismo positivo com uma participação exemplar.

Na oportunidade o Prefeito Rubens e a Presidente Lidiane parabenizam a todos os participantes da Melhor Idade de Elisiário pelo empenho, dedicação e pelas vitórias que estão surgindo.


Portal Transparência
Nosso Tempo