Elisiário/SP, 17 de Outubro de 2018 Webmail | Câmara Municipal
 » Fundo Social de Solidariedade de Elisiário entrega os agasalhos recolhidos durante a campanha 2018

Entre os dias 25 e 27 de julho, o Fundo Social de Solidariedade de Elisiário entregou as centenas de peças arrecadadas na Campanha do Agasalho de 2018. O objetivo da campanha é atender com a entrega de roupas, agasalhos e cobertores, as famílias em situação de vulnerabilidade social em todo o município. Segundo os organizadores, o número de agasalhos arrecadados superou as expectativas. Mas não é só durante a Campanha que o Fundo Social recebe doações, elas podem ser enviadas durante todo o ano. A ação é um convite à solidariedade e isso o povo Elisiarense tem de sobra.

Para receber as doações não foi necessário fazer o cadastro, apenas foi aberto à população que no momento necessita de roupas e agasalhos.

Segundo a presidente do Fundo Social de Elisiário, Lidiane Francisco, mais de 100 famílias que buscaram roupas e agasalhos foram atendidas. Em nota, ela agradeceu a todos que colaboraram durante todo o movimento. "Estamos  extremamente felizes com a solidariedade da população. É motivo de muita alegria ajudar a quem precisa", ressaltou Lidiane.

Serviços Online
Nosso Tempo