Elisiário/SP, 11 de Dezembro de 2018 Webmail | Câmara Municipal
 » Elisiário recebe jovens do Projeto "Missão Calebe"

A cidade de Elisiário foi a escolhida da região de Catanduva para sediar a Missão Calebe (Projeto da Igreja Adventista do Sétimo Dia realizado anualmente em toda a América do Sul). Ao todo, 130 Jovens de diversas cidades da região, liderados pelo Pastor distrital Irailton, participaram do Projeto entre os dias 8 e 14 de julho com o total apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

O Prefeito Rubens Francisco recebeu os jovens no Paço Municipal e o Presidente da Câmara Municipal, Olímpio Alberto Guandalini, e o vereador Mateus Henrique Marion, responderam perguntas feitas por eles a respeito de como é o trabalho dos vereadores no Legislativo. "É muito importante que os nossos jovens se interessem por assuntos ligados a política, neste caso, pelo Poder Legislativo, pois futuramente serão eles que estarão representando a população e lutando pela nossa cidade seja como político, seja como eleitor", disse o Presidente da Câmara de Elisiário, Olímpio Alberto Guandalini.

Durante a semana os jovens realizaram várias atividades sociais como a limpeza da praça central, limpeza e pintura de guias da avenida na entrada da cidade, além de visitas em várias casas para entregar gratuitamente um exemplar do livro "O Poder da Esperança". Os jovens também se reuniam na sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia para assistirem a palestras que abordavam temas bíblicos.

O que é:

O Projeto Missão Calebe se destina a mobilizar milhares de jovens em toda a América do Sul, destinando-os a dedicarem parte de suas férias para fazerem trabalhos voluntários e evangelísticos, com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Ele se tornou o maior movimento de jovens dos últimos tempos (segundo o site Adventistas.org). É um programa voluntário, serviço social e testemunho que desafia jovens adventistas a dedicarem suas férias ao evangelismo em lugares onde não há presença adventista, visando fortalecer as congregações pequenas e conquistar novas pessoas.

Serviços Online
Nosso Tempo