Elisiário/SP, 20 de Novembro de 2017 Webmail | Câmara Municipal
 » Dia do Evangélico reúne mais de mil pessoas em Elisiário

No dia 30 de setembro aconteceu o Dia do Evangélico de Elisiário. O evento contou com a presença do pastor e deputado Marco Feliciano e da Cantora Rozeane Ribeiro. Realizado pelas igrejas evangélicas do Município de Elisiário e com o apoio da Prefeitura, o dia do Evangélico reuniu mais de mil pessoas no ginásio de esportes "Oriel Sérgio Morales".

Antes de iniciar a pregação, o Pastor Marco Feliciano entregou uma placa em nome dos evangélicos em homenagem ao Pastor Joaquim Fernandes de Souza, pelos cinqüenta anos dedicados ao evangelismo e pastorado no Município de Elisiário. O outro homenageado da noite foi o ex vereador José Sebastião Filho(Zé do Botão), que recebeu das mãos do Prefeito Rubens, uma placa por ter criado a lei que instituiu o "Dia do Evangélico" no Município de Elisiário, quando ainda era vereador no ano de 2003. Segundo o Prefeito Rubens Francisco, o evento foi um sucesso e com certeza o ano que vem acontecerá novamente. "Esse é um dos eventos que já virou tradição em nosso município e que sempre terá o nosso apoio", afirmou chefe do executivo.

Para o organizador de evento o vereador Mateus, o Dia do Evangélico desse ano superou as expectativas de público e também agradou a todos os participantes. "Tudo foi muito bem organizado e divulgado graças ao empenho das igrejas evangélicas com os seus pastores e também com apoio da prefeitura através do prefeito Rubens", expressou o edil. Na ocasião, o Fundo Social de Solidariedade de Elisiário através de sua presidente Lidiane Francisco, e sua equipe de voluntários instalaram barracas no local para venda de lanches e refrigerantes no sentido de angariar fundos que serão revertidos em ajuda às famílias carentes do Município.

Além do Prefeito estiveram presentes no Evento várias autoridades, como o Vice- Prefeito Laudecir, o Presidente da Câmara Olimpio, os Vereadores Adimar, Rodrigo e Mateus.

Confira mais fotos abaixo!
Portal Transparência
Nosso Tempo