Elisiário/SP, 22 de Julho de 2018 Webmail | Câmara Municipal
 » Elisiário tem evento especial para as mulheres

A Prefeitura Municipal de Elisiário em parceria com o Cras e o Fundo Social de Solidariedade, realizou no último dia 8, uma marcante homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O evento aconteceu no Centro de Cultura e Lazer e foi recheado de muitas alegrias e descontração. Na recepção do local, os organizadores instalaram um painel para que as participantes assinassem seus nomes na entrada.

Após as falas do Prefeito, Vice-prefeito e Presidente do Fundo Social, houve a apresentação de um poema pelas crianças (Camila Silva, Julia Grosso e Kaique Fagnani) do SCFV do Cras.

Em seguida, foi a vez da apresentação do espetáculo "O Circo" que é uma dança/teatro realizada pelos adolescentes do SCFV do Cras com coreografia da professora Gabriela Alcalai.

Na sequência, se deu a grande apresentação do Grupo Cabrabão de Catanduva, com o espetáculo "É Labrocheira, sim", que tem no elenco Rafael Back, Elvis Benedetti, Rogério Franco, Celso Henrique Zukovski e Carol  Maitê Almeida. A  peça conta a história de João Cabrabão, sua família e suas viagens de  Kombi e retrata de forma divertida os conflitos familiares e as as espertezas de alguns personagens. Labrocheira, segundo Rafael Back, significa totalmente sem requinte, sem classe.
O espetáculo é acompanhado de músicas de Genival Lacerda e forró pé de serra, lembrando a cultura nordestina e despertou um grande envolvimento com o público onde o bom humor e a animação tomaram conta da noite. Depois, foram servidos lanches e refrigerantes, além de mimos a todas as mulheres presentes.

Confira mais fotos abaixo!
Divulgação

Portal Transparência
Nosso Tempo

This movement was omega replica built on the basis of the 1150 movement, equipped with rolex replica watches two main barrels, providing 72 hours of replica rolex power storage. The watch also has a daily water resistance of replica watches 30 meters.