Elisiário/SP, 21 de Abril de 2018 Webmail | Câmara Municipal
 » Elisiário tem evento especial para as mulheres

A Prefeitura Municipal de Elisiário em parceria com o Cras e o Fundo Social de Solidariedade, realizou no último dia 8, uma marcante homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O evento aconteceu no Centro de Cultura e Lazer e foi recheado de muitas alegrias e descontração. Na recepção do local, os organizadores instalaram um painel para que as participantes assinassem seus nomes na entrada.

Após as falas do Prefeito, Vice-prefeito e Presidente do Fundo Social, houve a apresentação de um poema pelas crianças (Camila Silva, Julia Grosso e Kaique Fagnani) do SCFV do Cras.

Em seguida, foi a vez da apresentação do espetáculo "O Circo" que é uma dança/teatro realizada pelos adolescentes do SCFV do Cras com coreografia da professora Gabriela Alcalai.

Na sequência, se deu a grande apresentação do Grupo Cabrabão de Catanduva, com o espetáculo "É Labrocheira, sim", que tem no elenco Rafael Back, Elvis Benedetti, Rogério Franco, Celso Henrique Zukovski e Carol  Maitê Almeida. A  peça conta a história de João Cabrabão, sua família e suas viagens de  Kombi e retrata de forma divertida os conflitos familiares e as as espertezas de alguns personagens. Labrocheira, segundo Rafael Back, significa totalmente sem requinte, sem classe.
O espetáculo é acompanhado de músicas de Genival Lacerda e forró pé de serra, lembrando a cultura nordestina e despertou um grande envolvimento com o público onde o bom humor e a animação tomaram conta da noite. Depois, foram servidos lanches e refrigerantes, além de mimos a todas as mulheres presentes.

Confira mais fotos abaixo!
Divulgação

Portal Transparência
Nosso Tempo