Elisiário/SP, 22 de Setembro de 2018 Webmail | Câmara Municipal
 » Tradicional Terço do bairro Caputira

Foi realizado no último dia 23 de junho o Tradicional Terço em Louvor a "Santo Antônio, São João e São Pedro" no Bairro Caputira, em Elisiário.  Todos os anos o evento é realizado pela Prefeitura naquele bairro.

Após o terço que teve início 19h30, foram feitas as apresentações de danças típicas (coreografadas pela Professora de Dança Gabriel Alcalai) pelas crianças e adolescentes da Escola Municipal e dos Projetos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, além da quadrilha da Melhor Idade.

Na sequência da programação, a animação ficou por conta do cantor "João Stelutti" que fez o show com sua banda no local.

Durante o evento, os participantes puderam saborear uma variedade de comidas típicas que foram distribuídas gratuitamente como pipoca, doces, quentão, chocolate e rosquinhas. Os alunos do terceiro ano também montaram uma barraca com a "Bola na Lata" e a "Pesca" para arrecadarem fundos para a formatura. O Fundo Social ficou com a venda de bebidas para angariar fundos para atender famílias carentes.

As crianças, durante todo o evento, puderam brincar gratuitamente na cama elástica e na piscina de bolinhas que foram montadas no local.

Trata-se de um acontecimento familiar, tradicional do bairro, realizado pela Prefeitura Municipal de Elisiário, por meio do Fundo Social, Melhor Idade, CRAS, contando com o apoio da comunidade do bairro e da cidade, que colaboram, participam e se empenham para o sucesso do evento.

O tradicional terço contou com a presença de várias autoridades que participaram e prestigiaram o evento como o Prefeito Rubens Francisco, representando a Prefeitura Municipal, vários vereadores, representando a Câmara, a Presidente do Fundo Social, Lidiane Francisco, a Diretora do Departamento de Assistência Social, Nelma Maria Alves, e toda a equipe de voluntários que sempre colaboram com o Fundo Social durante os eventos realizados.

Lembrando que o evento conta sempre com o apoio da Polícia Militar do Município da qual contribui com a segurança local evitando qualquer tipo de problema entre os participantes.

Confira mais fotos abaixo!
Serviços Online
Nosso Tempo