After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.
Prefeitura Municipal De Elisiário/SP |
Elisiário/SP, 17 de Janeiro de 2019 Webmail | Câmara Municipal
 » Escola recebe Programa Guardiões do Amanhã

A Usina COFCO realizou no dia 26 de novembro, no auditório da EMEF "Profª Regina Tereza Aparecida Savazzi", a sessão solene do Programa Guardiões do Amanhã, finalizando as atividades desenvolvidas junto aos alunos do 4º ano do ensino fundamental. Na oportunidade estiveram presentes a Senhora Eliete Palhares da Silva Beneti, representando a Empresa COFCO responsável pelo Programa, a Diretora Cristiane Regina Luiz Campos Stuchi, a Coordenadora Flavia Aparecida Rodrigues Souto Silva e as Professoras: Maria de Lourdes Paulino Siqueira e Lucinéia Perpétua Spósito Valentim.

O Programa Guardiões do Amanhã é uma das Ações Sociais da Empresa COFCO INTERNATIONAL, que visa levar às crianças de 9 a 11 anos, conceitos do agronegócio e de sustentabilidade de forma divertida e prazerosa.

O Programa que faz parte da Estratégia de Sustentabilidade conta com várias atividades dentre elas: distribuição de mudas de árvores doadas pela COFCO, que foram plantadas pelos alunos em área verde, a elaboração de uma receita com produtos da empresa como soja, milho e açúcar, realização das atividades contidas no material didático do programa e como produto final, a produção de uma redação. Os alunos Murilo Henrique Lúcio e Pedro Bortoleto Tardeli que se destacaram nas redações foram presenteados com bicicleta, os demais alunos foram presenteados com brindes.

Além de promover novos conhecimentos aos alunos, ensinando-os a importância da preservação ambiental, por meio das atividades desenvolvidas de forma sustentável para harmonizar os conceitos do agronegócio e de sustentabilidade, o Programa Guardiões do Amanhã também beneficiou a escola com a doação de um  Projetor Multimídia que será utilizado pelos professores como recurso tecnológico, enriquecendo as aulas, tornando-as dinâmicas e atrativas.

Segundo a responsável pelo Programa a Srª Eliete, funcionária da empresa, o programa está sendo desenvolvido em 33 escolas de vários Municípios, envolvendo os Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso.

A Direção da escola e o Prefeito Rubens agradeceram a empresa COFCO representada pela Srª Eliete, e demonstraram interesse em firmar novas parcerias em projetos como este, pois além da importância da conscientização sobre o tema abordado, os alunos demonstraram grande interesse pelas atividades. Parabéns a todos os envolvidos!

Serviços Online
Nosso Tempo