After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.
Prefeitura Municipal De Elisiário/SP |
Elisiário/SP, 22 de Abril de 2019 Webmail | Câmara Municipal
 » Alunos de Elisiário concluem o Programa PROERD

Programa é de caráter social preventivo, aplicado através do esforço cooperativo entre Polícia Militar e Escola  

No dia 03 de dezembro, foi realizada solenidade para a conclusão do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas, desenvolvido com alunos do 5º ano do ensino fundamental da EMEF "Profª Regina Tereza Aparecida Savazzi", com o lema: "Crianças Longe das Drogas e de Bem com a Vida".

O evento aconteceu no Centro de Cultura e Lazer "Nelson Trajano", estando presentes várias autoridades, dentre elas o 1º Tenente PM Luciano Comandante da 1º Companhia do 30º Batalhão da Polícia Militar de Catanduva, o Cabo PM Rosa Maria, o Cabo PM Zerbato, o 1º Sargento Ricardo da Polícia Militar de Elisiário, a Diretora da Escola Cristiane, a Coordenadora Flávia, Professores, o Vice-Prefeito Laudecir (representando o Prefeito Rubens), a Presidente do Fundo Social Lidiane Francisco, o Presidente da Câmara Olímpio Alberto Guandalini, e vereadores.

Este programa  é de caráter social preventivo, aplicado através do esforço cooperativo entre Polícia Militar e Escola. O policial especializado comparece à escola, uma vez por semana, orienta as crianças sobre as drogas e a violência, oferecendo atividades educacionais em sala de aula, as quais objetivam o desenvolvimento da autoestima, o cultivo da felicidade, controle das tensões, civilidade, além de ensinar técnicas de autocontrole e resistência às pressões dos companheiros e às formas de oferecimento de drogas.

Todos os alunos participantes foram presenteados com uma camiseta personalizada, as alunas Pâmela Tavares Delboni e Kailany Olivetti dos Reis que produziram as melhores redações, foram presenteadas com uma bicicleta cada.

O PROERD tem como um de seus principais objetivos proporcionar o crescimento e o desenvolvimento global das  crianças, tornando-os cidadãos críticos e conscientes do exercício da cidadania.

"Trata-se de um Programa Educacional importantíssimo, de resistência às Drogas, que consiste num esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola, e a Família, para que os jovens estejam capacitados para respeitarem os outros e para conduzirem suas vidas de maneira segura, saudável, livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos", salientou o Prefeito Rubens Francisco.

Serviços Online