Elisiário/SP, 13 de Novembro de 2018 Webmail | Câmara Municipal
 » Elisiário foi sede da semifinal do regional de bocha, malha e truco

No último dia 30 de setembro, Elisiário sediou a semifinal do Campeonato Regional de Bocha, Malha e Truco. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal "Lázaro Cabral" onde estiveram presentes os municípios de Elisiário, Cedral, Marapoama, Ibirá e o Distrito de São João de Itaguaçu (em Urupês). Durante a realização dos jogos, participaram aproximadamente 120 atletas. Na oportunidade, esteve o Prefeito Rubens Francisco, e o Coordenador de Esportes da equipe de Elisiário Marcos Vinicios (Marquinhos). O Campeonato foi realizado pelos municípios participantes: Elisiário, Marapoama, Cedral, Ibirá, Catiguá e o Distrito de São João de Itaguaçu.

A final do Campeonato Regional aconteceu no dia 14 de outubro, no município de Marapoama, sendo que na modalidade bocha disputaram o 3º lugar as equipes das cidades de Cedral x Ibirá, já na malha Marapoama x Ibirá e no Truco Marapoama x Ibirá.

A Final do campeonato, nas três modalidades, foi disputada por Elisiário x São João de Itaguaçu, sendo que Elisiário sagrou-se campeão na Bocha, e São João de Itaguaçu na Malha e no Truco.

Segundo o Coordenador de Esportes ‘Marquinhos’, "o evento é de grande importância, pois colocam os atletas da região em atividade, melhorando a qualidade de vida dos participantes, interagindo com pessoas de outros Municípios".

O Prefeito Rubens, na oportunidade, agradeceu as equipes participantes e disse estar muito contente com o desempenho dos atletas elisiarenses que disputaram  a final nas três modalidades e conquistaram a vitória na Bocha.

Serviços Online
Nosso Tempo