After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.
Prefeitura Municipal De Elisiário/SP |
Elisiário/SP, 25 de Março de 2019 Webmail | Câmara Municipal
 » Elisiário finaliza campeonato municipal de Futsal 2019

A Prefeitura Municipal de Elisiário por meio do Departamento Municipal de Esportes, coordenado por Marcos Vinicios de Morais Pedroso, realizou o Campeonato Municipal de Futsal 2019. O evento de 2019 foi aberto por meio do "Torneio Início" no dia 09 de janeiro. Nesta abertura, a Equipe Turma do Amendoim sagrou-se Campeã e o time do Escritório Donizete como Vice- Campeã.

Já o campeonato principal contou com a participação de seis Equipes: Amigos da Bola, Escritório Donizete, Lanchonete do Gil Lanches, Salão Cris Lima, Santo Expedido e Turma do Amendoim.

A arbitragem do evento foi realizada pela liga Catanduvense.

As disputas foram realizadas em três jogos por noite, totalizando dezenove jogos durante as competições, além dos cinco jogos do "Torneio Início", no Ginásio de Esportes "Oriel Sérgio Morales".

A final do campeonato aconteceu no dia24 de janeiro, último dia do torneio e a classificação ficou da seguinte forma:

Primeiro Lugar: Escritório Donizete (Equipe Bicampeã).
Segundo Lugar: Amigos da Bola (Equipe Vice-Campeã).
Terceiro Lugar: Equipe Turma do Amendoim.
Quarto Lugar: Equipe Santo Expedito.

Também foram premiados os goleiros menos vazados: Véio e Mamute (ambos da Equipe Escritório Donizete).

O Artilheiro do Campeonato foi o atleta Vitor Ansen da (Equipe Amigos da Bola).

Premiação
Na entrega dos prêmios estiveram presentes várias autoridades, dentre elas o Prefeito Rubens Francisco, a Presidente do Fundo Social Lidiane Francisco, o Vice-Prefeito Laudecir Luiz de Lima e os Vereadores Adimar Alves de Morais e o Rodrigo Fernandes Moreno.
Durante a realização do campeonato, a cantina do Ginásio de Esportes, ficou por conta do Fundo Social de Solidariedade, que disponibilizou salgados e bebidas para o público presente, sob a coordenação da Presidente Lidiane.

O evento não envolve apenas os jogadores das equipes participantes com a equipe técnica, mas também toda a torcida de cada time que esteve presente durante as partidas.

O Coordenador de Esportes, Marcos, ressaltou o apoio que a administração municipal tem feito na área esportiva, mesmo frente às dificuldades e a importância da realização do mesmo. "O Campeonato Municipal é muito importante porque traz a família, envolve todo mundo: pai, mãe, tio, amigos, pois além de movimentarmos a cidade, estamos movimentando as equipes e consequentemente as amizades, buscando sempre fortalecer os laços da comunidade, incentivando uma vida mais saudável", disse Marcos.
Segundo o Prefeito Rubens Francisco, "o Campeonato tem como objetivo promover o esporte e a cidadania, buscar a integração social, desenvolver a prática esportiva, além da valorização do respeito e da ética no esporte, bem como, proporcionar o lazer à população local".

Confira mais fotos abaixo!
Serviços Online