After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.
Prefeitura Municipal De Elisiário/SP |
Elisiário/SP, 22 de Abril de 2019 Webmail | Câmara Municipal
 » Fundo Social de Elisiário realiza 2.º Show de Prêmios para arrecadar fundos para comprar brinqueados para o projeto "Natal Solidário"

O Fundo Social de Solidariedade de Elisiário realizou no último dia 10 de novembro o 2º Show de Prêmios.  O evento tem objetivo de arrecadar fundos para realizar a compra dos brinquedos que serão distribuídos às crianças no final de ano durante o projeto "Natal Solidário".

O evento foi realizado no Ginásio de Esportes "Oriel Sérgio Morales", sobre a coordenação e supervisão da Presidente do Fundo Social, Lidiane Francisco, com o apoio da Prefeitura Municipal por meio do Prefeito Rubens Francisco. Os participantes puderam saborear os deliciosos pastéis, o tradicional churrasco, assados e bebidas.

Segundo Lidiane, o evento foi marcado pela presença da população elisiarense e da região, com destaque também para a cooperação dos voluntários que não mediram esforços para a sua realização.

O Fundo Social também contou com apoio de várias pessoas e empresas que gentilmente realizaram doações de brindes contribuindo para que o "Show de Prêmios" atingisse seus objetivos que, segundo a presidente, mais uma vez foram positivos.

Apesar das dificuldades, a equipe do Fundo Social de Solidariedade com o apoio de voluntários, continua realizando eventos e ações para angariar recursos para serem revertidos em benefício da população local.

"Este ano, com a graça de Deus, as crianças receberão os brinquedos durante a realização do "Natal Solidário" que será realizado novamente na Praça da Matriz", disse Lidiane.

Serviços Online