After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.
Prefeitura Municipal De Elisiário/SP |
Elisiário/SP, 23 de Maio de 2019 Webmail | Câmara Municipal
 » Elisiário promove homenagem às mulheres

A Prefeitura de Elisiário, através do Fundo Social e Cras, realizaram um evento no Clube Recreativo na tarde do dia 12 de março para comemorar o Dia da Mulher. O evento foi marcado por uma palestra proferida pela advogada da OAB-Mulher, Dra. Sissyane Rodrigues Ferreira, que estava acompanhada pela também advogada da OAB-Mulher, Dra. Ellen Xavier. A palestra abordou os temas: Direitos da Mulher, A Violência Contra a Mulher e o Feminicídio e foi muito proveitosa ao levar orientações às mulheres presentes. O Dia 8 de Março é celebrado em todo o mundo para reconhecer as conquistas sociais, políticas e culturais das mulheres. O Dia Internacional da Mulher também é uma oportunidade de chamar atenção para a necessidade de acelerar os movimentos em direção à igualdade de direitos e de condições em relação aos homens (algo que ainda deve levar mais cem anos para acontecer), de acordo com um relatório do Fórum Econômico Mundial (conteúdo em inglês) feito em 2017.

História

Essa reivindicação tem história. Tudo começou no início do século 20, quando as mulheres se uniram e começaram a ir para a rua exigir o direito de votar e de trabalhar em condições mais dignas. Mas a luta pela igualdade não parou por aí. Até hoje as mulheres continuam demonstrando sua força nas ruas. Em 2017, por exemplo, milhões de mulheres de todo o mundo participaram de mais de 600 passeatas para protestar contra o machismo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e defender seus direitos. Usando as redes sociais, as mulheres iniciaram também os movimentos #metoo e #timesup, que chamam a atenção para o assédio sexual dentro e fora do ambiente de trabalho. A cada ano, o Dia Internacional da Mulher tem um tema. O de 2019 é "Pensemos em igualdade, construção das mudanças com inteligência e inovação". Segundo a ONU Mulheres, a representatividade feminina é insuficiente nos campos de ciência, tecnologia, matemática e design, o que acaba impedindo "o desenvolvimento de inovações ao gênero que permitam alcançar benefícios transformadores para a sociedade". Para a organização, "é vital que as ideias e as experiências de mulheres influenciem por igual o desenho e a aplicação das inovações que conformarão as sociedades do futuro." Durante o evento foi realizado um dia de beleza com corte de cabelo, escova, sobrancelhas, unhas, maquiagem, além do sorteio de inúmeros brindes e lanches a todas as mulheres presentes. O evento contou com a colaboração de vários profissionais na área de embelezamento, aos quais agradecemos, diz a Presidente do Fundo Social, Srta. Lidiane Francisco. Foi uma tarde de muitas atividades e merecidas homenagens.

Segundo o Prefeito Rubens Francisco, é uma justa homenagem. "É uma grande alegria proporcionar essa homenagem às mulheres, entretanto, ainda é pouco diante do que elas representam e fazem pelo desenvolvimento de Elisiário. Parabéns a todas as mulheres por esse dia especial", afirmou.

Confira mais fotos abaixo!
Divulgação

Serviços Online