Elisiário/SP, 15 de Setembro de 2019 Webmail | Câmara Municipal
 » Campanha do Agasalho 2019

A Prefeitura Municipal de Elisiário, através do Fundo Social de Solidariedade, lançou oficialmente essa semana a Campanha do Agasalho 2019 de Elisiário. Em mais uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade, o foco é garantir a proteção das famílias em situação de vulnerabilidade social no inverno que se aproxima.

Segundo a Presidente do Fundo Social Srta Lidiane Francisco, o tema deste ano "Solidariedade é o amor em forma de Doação" reflete o que pesquisas já comprovaram que a relação entre o amor e a doação é real não só pra quem recebe, mas também pra quem doa.

Para participar da campanha e receber um pouco deste estímulo de amor e doação é muito fácil. Basta separar aquela roupa que está guardada no armário há algum tempo, sem uso, mas em bom estado, para que outra pessoa possa utilizar, e depositar em um dos pontos de coleta espalhados pela cidade.

As caixas de recebimento de doações estão na escola, comércio, repartições e prédios públicos, como por exemplo Prefeitura, Câmara Municipal, etc.
A arrecadação ocorrerá até 19 de junho.  A meta é entregar as doações aos beneficiários antes do inverno, para isso, contamos com sua solidariedade. Não se esqueça:
Solidariedade é o amor em forma de Doação!

O Prefeito Rubens Francisco também fez questão de falar sobre a importância da Campanha. "Estamos contando mais uma vez com a solidariedade e o apoio da população elisiarense, e também as entidades que farão um papel importante, identificando a necessidade de cada família necessitada, fazendo com que os agasalhos que serão arrecadados cheguem a cada uma delas", comentou.

Confira os pontos de coleta já disponíveis:

- Prefeitura Municipal
- Câmara Municipal
- Posto de Saúde
- CCI
- CRAS
- Banco do Povo
- Escola Municipal e Estadual
- Fundo Social
- Centro Comunitário - Caputira
- Porcada do Stuchi - Caputira

Divulgação

Serviços Online