After falling in replica handbags love with Beatrice,gucci replica handbag Pierre immediately worked hard. In 2009, after dropping out of college, he took over a hermes replica handbags construction company founded handbag replica by his father and became a replica handbags major shareholder. Later he became the vice president of the Monaco Yacht Club. Personally, it has reached 50 million US dollars.
Prefeitura Municipal De Elisiário/SP |
Elisiário/SP, 23 de Maio de 2019 Webmail | Câmara Municipal
 » Município de Elisiário renova parceria com o Departamento de Prevenção ao Câncer do Colo de Útero

O Município de Elisiário, por meio do Prefeito Rubens Francisco, a Diretora de Saúde Alessandra Merighi Montes Mota e a Enfermeira responsável pela saúde da mulher do Município, Melissa Maira Pasiani, renovaram a parceria com o Departamento de Prevenção ao Câncer do Colo de Útero. A renovação se deu por meio da assinatura entre o Município de Elisiário e o Departamento de Prevenção ao Câncer do Colo de Útero, no Hospital de Câncer na cidade de Barretos no dia 31/07/2018. Essa é uma parceira que pouco mais de 100 municípios tem com a instituição e Elisiário continua a fazer parte desse grupo.

Na reunião com a coordenadora do Serviço da Prevenção do Câncer de Colo de Útero do Hospital de Câncer de Barretos (Fundação Pio XII – O Hospital do Amor), continua estabelecido que a coleta do exame preventivo do câncer do colo do útero (Papanicolau), será encaminha diretamente para a avaliação no HC, o que garante a confiabilidade e rapidez dos resultados. Sendo comprovada qualquer irregularidade nos resultados do exame, o departamento do HC de Barretos já agenda o dia e horário para a paciente receber novo atendimento e fazer exames comprobatórios.

Se nos exames complementares, sendo comprovada a doença, a paciente passa a receber todo o tratamento necessário através do Hospital de Câncer de Barretos. O colo do útero é a porção inferior do órgão, localizando-se no fundo da vagina. A doença ainda mata muitas mulheres no Brasil e é a terceira de maior incidência no país. Mas ele pode ser prevenido. O câncer de colo de útero está ligado ao vírus do HPV (Papilomavírus Humano) e pode ser diagnosticado com um simples exame de Papanicolau, mesmo sem ter nenhum sintoma aparente.

O Prefeito Rubens disse que é de grande importância a renovação da parceria com o Departamento de Prevenção ao Câncer, pois visa atuar de forma preventiva, além de dar um suporte melhor às mulheres.

Divulgação

Serviços Online